Canal de notícias

img_news__cuidados-com-a-beleza-masculina-antes-do-casamento___pathernon_eventos__1520363295__0603182018160815.jpg

Cuidados com a beleza masculina antes do casamento

Foi-se o tempo em que cuidar da beleza e do bem estar masculino não era primordial, especialmente em ocasiões importantes como o casamento. O cuidado pessoa, nesse caso, é uma prova de que você quer se apresentar da melhor forma possível no dia mais feliz da sua vida, além de ser uma prova de amor e respeito por sua noiva e convidados.

Pele
A parte que será mais fotografada durante todo o evento é o seu rosto. Marque uma hora em um dermatologista e agende todos os procedimentos que achar necessário. Lave o rosto todos os dias, beba muita água, tenha produtos para manter a saúde da pele e dê um jeito nos pêlos faciais.

Barba
Como você gosta mais: com ou sem? Muita ou pouca? Faça uns testes e defina como você quer esperar por sua noiva no altar. Outra alternativa, é conversar com o barbeiro que vai cuidar de você no dia da cerimônia.

Cabelo
Assim como as noivas, é bom para os noivos fazerem teste de corte de cabelo alguns meses antes. Não faça nenhuma mudança drásica às vésperas do evento e marque o corte final uma semana antes, para dar tempo do cabelo se ajustar ao corte.

Mãos e pés
A parte mais fotografada é o rosto, mas a parte que mais rende close são as mãos. Pedicure e manicure são essenciais para que tudo saia bonito na foto.

Dentes
Você vai sorrir muito, portanto, um consultório dentário é parada obrigatória alguns meses antes do casamento.